Quanto tempo um fogo "eterno" pode durar?

mmur 09/12/2017. 15 answers, 13.257 views
reality-check chemistry fire

Quanto tempo poderia durar um "Eterno" Fogo?

Em algum momento, há um incêndio muito importante para uma determinada gente - tão importante que eles construam uma cidade à sua volta, e começam a desenvolver um império com uma das principais motivações para fornecer combustível para o fogo. Eles acreditam que se eleimar forte, eles alcançarão sucesso, se ele vacilar, eles enfrentarão dificuldades, e que, se o fogo já sair, o fim do mundo logo seguirá.

Supondo que o fogo esteja em um poço de cerca de metade do tamanho de uma piscina olímpica. Há proteção contra os elementos, a disposição de cinzas e a expansão do poço são facilmente possíveis. Os combustíveis disponíveis são madeira e carvão (o esterco é blasfemo). É possível que este "fogo eterno" continue a ser queimado por décadas ou séculos? Se puder, em que ponto os requisitos de combustível se tornam excessivamente irracionais (ou seja, desmatando o continente médio)? Existem outros problemas óbvios com a existência desse fogo?

5 Comments
38 Baldrickk 07/27/2017
Feche seus olhos. Me dê sua mão.
6 Grimm The Opiner 07/27/2017
Requisitos de combustível? Quanta combustível esse poço de fogo queima em comparação com uma aldeia? O mesmo? Menos, muito possivelmente. Na antiguidade, os zoroastrianos tinham uma eterna chama "original". Bem, eles tiveram vários na verdade. E uma vez que você tem dogma que afirma que " this é (agora) a chama eterna original", então a realidade se torna mais fácil de gerenciar. :-)
18 mouviciel 07/27/2017
@mmur - Você quer dizer como em templos de fogo zoroastristas? Aquele em Yazd, o Irã queimou desde 470 dC.
2 RedSonja 07/28/2017
Os fogos eternos feitos pelo homem não são. Se ele sair (um neófito derruba, o atendente adormeceu ou um vento súbito sopra), eles apenas acendem-no novamente.
8 ГляОпаОпа 07/28/2017
eterno, isso é óbvio

15 Answers


adaliabooks 07/29/2017.

A natureza da sua pergunta faz parecer que o fogo já estava lá, que essas pessoas achavam isso em vez de acendê-lo. Nesse caso, a resposta de Will é perfeita (e você poderia facilmente ver por que uma pessoa primitiva poderia ficar muito impressionada com algo assim e considerá-la espiritualmente importante).

Mas como alguém que trabalha com incêndios alimentados com madeira em uma base regular (especificamente um forno de pizza a lenha), pensei em fornecer um ângulo alternativo.
O que você quer aqui é a eficiência, para minimizar o consumo de combustível, mantendo a queima da sua chama. Você não é muito mais eficiente do que os fornos de pizza quando fala sobre a queima de madeira.

Nosso forno tem cerca de 1 m de diâmetro e, provavelmente, 30 a 40 cm de altura no meio e para manter uma queima de fogo que mantém uma temperatura de 500 a 600 ° C, apenas requer 1 tronco de tamanho médio (forno seco de madeira) a cada meia hora. Claro que você está olhando para um fogo muito maior do que isso, metade de uma piscina olímpica tem 25 metros de comprimento, então digamos uma cúpula de 25 m de diâmetro com cerca de 6 m de altura (não acho que escalar a altura até 1: 1 é ideal). E um fogo mais quente queima mais rápido. Você também está presumivelmente procurando mais espetáculos do que o calor, o que significa manter uma chama maior, então você normalmente faria em um forno de pizza.
Mesmo assim, acho que você poderia dizer 75 logs a cada meia hora, o que seria de cerca de 56 kg (assumindo uma média de 750 g para um registro), então 112 kg por hora. O que chega a 981 toneladas por ano.

EDITAR: Obrigado a Joe nos comentários por apontar um erro nos meus cálculos aqui. Eu os recusei do zero. O resultado final é, na verdade, muito menos espaço necessário, pois realmente fiz uma bagunça disso pela primeira vez.
As taxas de crescimento e os tamanhos das árvores são um pouco complicados, mas o Live Oak (dos EUA) aparentemente poderia alcançar uma altura de 18m e uma largura de 24m em média em 75 anos. Se você assumir que apenas 10% desse 10368³m é realmente de madeira, então você obtém 767 kg de madeira [densidade de 0,74 (103 kg / m3)], o que significa que você precisaria de 1279 carvalhos por ano para queimar seu incêndio.
Acontece que esses cálculos estavam errados, com base nas informações desta página , parece que um único carvalho é susceptível de produzir um total de 7860 kg de madeira, cerca de dez vezes o que meus cálculos originais (corrigidos por erros) renderiam. Isso significa que você precisaria de 124 carvalhos por ano para queimar seu fogo. Ao crescer, muitas árvores levariam cerca de 18 hectares. Claro, essas árvores demoram 75 anos para atingir a maturidade, então você deve ter 1.350 hectares de árvores em diferentes estados de crescimento que você substitui como você vai.
Post Edit: Isso ainda é provavelmente no lado alto, como Joe mencionou agricultura e gerenciamento deliberado provavelmente pode reduzir drasticamente o espaço necessário, mas 1.350 acres realmente não são muito.

Ash e fumaça não seriam um problema tão grande como muitas pessoas sugeriram, um forno de pizza produz muito pouco devido a uma combinação do combustível seco do forno (mais sobre isso em um momento) e do calor. Eu estimaria pela experiência que de 72kg de madeira queimada você acaba com cerca de 3 a 4kg de cinzas. Isso pode melhorar ainda mais devido à natureza mais quente da sua chama eterna, mas mesmo a essa velocidade você está limpando 54,5 toneladas de cinza por ano (140 kg por dia). Isso é muito, mas não acho ingovernável, especialmente considerando que é realmente útil para uma variedade de coisas.

Eu imaginaria em vez de um único grande fogo que você continua queimando, que em vez disso seu fogo se movesse pela cúpula como um relógio. Se você dividir a circunferência por 24 horas, você obtém fatias de 3m. Cada hora você enche uma dessas fatias com madeira (ou metade de uma a cada meia hora) para que a chama se mova constantemente em torno da estrutura, isso permite que os outros lados sejam limpos (ainda com alguma dificuldade, pois a cúpula reterá o calor e ainda seja very quente) com escovas longas e ancinhos etc.
Isso também significa que pode haver várias chaminés e entradas para colocar a madeira em que também pode ser limpo, conforme necessário.

Você usaria o calor do fogo para efetivamente secar o forno, há várias maneiras de fazer isso, o que aumenta sua eficiência para queimar e reduzir a fumaça.

A outra vantagem deste método é que você acaba com uma elaborada estrutura de cúpula sagrada para seus adoradores admirar (que também protege a Chama Eterna dos elementos também), também poderia ser usado como uma padaria maciça se isso não fosse considerado também sacrílego.

No geral, não acho que parece difícil uma façanha logística e deve estar bem dentro dos limites da plausibilidade.

5 comments
7 Morgen 07/27/2017
Espalhe o rumor de que o pão assado pelo fogo sagrado traz um vigor excepcional, e o cozimento se torna mais santo do que sacrílego.
5 Morgen 07/27/2017
Possivelmente, mas não sem precedentes, a forma como o sacrifício foi tratado nos antigos templos israelitas era semelhante a um churrasco sagrado - as oferendas "queimadas" costumavam ser apenas "cozidas". Os sacerdotes obtiveram uma porção, mas também os suplicantes.
6 adaliabooks 07/27/2017
@Morgen Então, realmente, tudo é apenas uma cobertura para uma padaria e churrasco comunal de estilo medieval. Os adoradores trazem madeira e "sacrifícios" (comida) que é cozida para eles. Na verdade, você poderia dizer que essa é a origem da chama e a santidade veio depois.
4 feelinferrety 07/27/2017
Poderia também haver um banho de comunidade próximo para compensar o calor, com algum tipo de canalização / ventilação de ar aquecido na base da estrutura (bolhas de jacuzzi opcional). Uma sala de vapor (sauna) também. Basicamente, todos os aspectos da vida (edifícios de tijolos, alimentos aquecidos, auto-limpeza ...) poderiam ser considerados de natureza espiritual.
6 T. Sar 07/28/2017
taking notes for the next D&D Campaign os pizzaiolos que adoram o fogo lutam contra os heróis pela posse de uma receita mágica e imortalitária nas catacumbas do Forno da Doom. Hm. Eu diria que é muito cheesy, mas isso realmente faria a pizza melhor.

Will 07/26/2017.

Yes.

Wikipedia tem um bom artigo sobre chamas eternas que são alimentadas por depósitos subterrâneos de gás natural. Esses depósitos podem ser imensos, como sabemos agora porque sugamos o gás e usamos isso para nossos aquecedores de água quente. Eles podem alimentar uma chama há muito tempo. O artigo vinculado observa vários conhecidos por serem queimados há milhares de anos.

Proponho que você modelo sua chama eterna na cratera de gás Darvaza . insira a descrição da imagem aqui É um depósito de gás natural colapsado que os soviéticos incendiaram, porque achavam que seria tão legal e eles estavam certos. Está queimando há 70 anos.

de http://news.nationalgeographic.com/news/energy/2014/07/140716-door-to-hell-darvaza-crater-george-kourounis-expedition/#/81745.jpg insira a descrição da imagem aqui

É grande.

5 comments
9 Paul TIKI 07/26/2017
Quantas vezes posso atualizar? Apenas uma vez. vadio. Isso é incrivelmente legal. Isso também me lembra de histórias de costuras de carvão queimam por décadas nas montanhas. Eu não jogaria muitas coisas lá, uma vez que algo assim tornaria a remoção de cinzas incrivelmente difícil
45 Caleb Brinkman 07/26/2017
"porque achavam que seria tão legal e eles estavam certos" +1
13 That1Guy 07/26/2017
Está queimando desde 1971 - assim que 46 anos.
11 MSalters 07/26/2017
@ That1Guy: Outros estão queimando há vários milênios. Burning Mountain, Austrália foi incendiada para 6. Alguns séculos miseráveis ​​não são nada.
20 Octopus 07/27/2017
É uma resposta semi-boa porque faz referência à cratera de gás Darvaza, mas os fatos são de má qualidade. Não foi queimado há 70 anos. "Porque eles achavam que seria tão legal" not é o motivo pelo qual está queimando. As pessoas provavelmente estão surgindo porque aprenderam algo que não sabiam, não porque esta seja uma resposta de qualidade.

Andrew Neely 07/27/2017.

Sim. Eles plantam uma floresta de árvores (um recurso renovável) para ser usado apenas para a chama sagrada. Fiel também pode vir e lançar ofensas (madeira, carvão, feno, etc.) no fogo. Eles também podem esculpir orações nos troncos que serão colocados no fogo.

3 comments
8 BrettFromLA 07/26/2017
Bom toque em cultivar a floresta e lançar ofertas no fogo sagrado!
20 Harris Weinstein 07/27/2017
Essa seria realmente uma tradição interessante, para que eles ofereçam presentes de madeira uns aos outros que eles sabem que eventualmente serão oferecidos à chama.
Shawn V. Wilson 07/31/2017
De acordo com o artigo en.wikipedia.org/wiki/Eleventh_Night, alguns lugares usam chips de salgueiro para as fogueiras e, no ano seguinte, os salgueiros cresceram bem o suficiente para usar novamente.

Rolen Koh 07/27/2017.

Se formos alguns exemplos do mundo real, dois exemplos proeminentes são:

  1. Em Yanartaş, Turquia um incêndio queima há mais de 2500 anos.
  2. O fogo da Burning Mountain na Austrália está queimando há mais de 6000 anos.

No entanto, se você estiver especificamente procurando fogo inflamado , então é o incêndio da cratera de gás Darvaza queimando desde 1971 ou cerca de 46 anos. Então você teve a ideia de que, se houver alguma fonte de combustível como o carvão ou o gás natural abaixo do chão, o fogo pode queimar por milhares de anos ou pode ser ainda mais.


pjc50 07/27/2017.

"Half Olympic Pool" é um huge fogo. O principal problema com isso é que é muito difícil para os humanos abordarem o reabastecimento. Você não especificou o nível de tecnologia para que isso possa apresentar um problema.

O calor irradiado será alto. Você terá que manter uma grande área ao redor do fogo, dezenas de metros. A pluma de fumaça também representa um problema. Não só é um risco para a saúde se for soprado na cidade, as cinzas quentes serão transportadas em centenas de metros e potencialmente inflamar as coisas. Sua cidade em torno dela precisa ser pedra com muito pouca construção de madeira.

A proteção contra elementos not é um problema; um fogo que o tamanho queimará durante dias de chuva ou neve, desde que a água não fique na base. Para isso e outras razões, como disposição de cinzas e visibilidade, você pode querer manter o fogo elevado, em vez de um poço, em uma enorme grade de fogo de pedra.

Se você usar o fogo para aquecimento comum e cozinhar, você estaria desviando o consumo de combustível doméstico para ele e seus requisitos de combustível podem ser gerenciáveis. Caso contrário, o reabastecimento de novo impõe requisitos de logística a você - não apenas o corte de árvores ou a escavação de carvão, mas o envio da mesma. Note-se que um dos primeiros usos dos trilhos de ferro para ferrovias foi ajudar a enviar entradas para os fornos de ferro!

Claro, se sua cidade for sitiada, o fogo será seriamente diminuído após alguns dias ...

Você pode ser tentado a lidar com o problema das cinzas, despejando no rio, mas isso mata o rio. Caso contrário, você vai acabar com Fly Ash Mountain perto da cidade.

4 comments
2 ACarter 07/27/2017
+1 melhor resposta ainda. O problema real será como você se aproxima remotamente e os efeitos de um fogo tão grande
2 mmur 07/27/2017
Sim, parece que, se as pessoas tiverem que se aproximar do fogo (seja para alimentá-lo, coletar cinzas, ou executar algum ritual), talvez seja menor. No que diz respeito à disposição de cinzas e evitando a construção de madeira, a cidade poderia ser construída a partir de tijolos de cinzas volantes ou algo assim?
8 pjc50 07/27/2017
O concreto à base de cinza é realmente uma boa idéia - sciencedirect.com/science/article/pii/S2090447914001610
Level River St 07/29/2017
A cinza de madeira é rica em potássio (que a árvore tirou do solo enquanto estava viva) e poderia ser usada como fertilizante. Também é altamente alcalino, o que seria um problema para as plantas ácidas. Mas, deliberadamente, aplicamos lima ao solo para plantas que cultivam alcalinos. Onde a lima é necessária, a cinza seria melhor que a lima, porque o limão só aumenta a alcalinidade sem adicionar potássio ao solo.

Alexander 07/26/2017.

Mesmo para um país pequeno, não seria um problema.

A piscina olímpica tem uma área de superfície de 1250 metros quadrados. Assumindo que uma lareira média tem uma área de 0,5 metros quadrados, esse incêndio seria equivalente a 2500 lares - significativo para uma aldeia, mas desprezível para uma cidade. Tenha em mente que alimentar esse fogo é prioritário em relação a qualquer outro corredor. A menos que sua configuração esteja na área sem árvores e não haja depósitos de carvão, você está virtualmente garantido um abastecimento suficiente de combustível.

O que pode parar esse incêndio é um desastre natural (furacão, inundação, etc.) ou interrupção no serviço devido à guerra ou agitação maior.

3 comments
7 Scott 07/27/2017
Não acredito que o combustível de madeira consumido por minuto seja proporcional à superfície do fogo. Um fogo maior é mais quente, além de ser maior, e assim queima seu combustível mais rápido. Além disso, provavelmente é mais provável que uma lareira tenha uma área de dizer 40 cm por 40 cm (0,16 metros quadrados) e apenas acenderá, digamos, 6 horas por dia. Isso significa que a piscina seria equivalente a 31k lares, ou uma cidade com uma população de 124k, com 4 pessoas e 1 lareira por lar. Isso é equivalente a Paris em cerca de 1250 dC
4 WernerCD 07/27/2017
Então ... queima mais rápido ... Lança alguns primogênitos e virgens de vez em quando. Mantém as chamas puras e todos sabemos que elas queimam lentamente.
1 Alexander 07/27/2017
@Scott, a velocidade de queima depende da quantidade de combustível que estamos adicionando. Se quisermos uma fogueira enorme, o cálculo seria diferente. Além disso, 40x40 cm parece um fogão menor. Todo fogão a lenha tradicional que eu vi era maior em pelo menos uma dimensão. As lareiras de aquecimento são definitivamente maiores.

Rodrigo A. Pérez 07/26/2017.

Como @Will, eu também pensei em Darvaza assim que eu ler sua pergunta ...

Mas há mais sutilezas para pensar, principalmente devido ao tamanho do poço proposto. A idéia de manter uma floresta próxima é muito fofa, mas:

  1. Você afirma que a eliminação de cinzas é fácil. Eu acho que você pode ter um pouco de problema alcançando o centro do poço.

  2. Então você tem que descobrir como descartar as cinzas. Alimentos para a floresta? Ok, mas você tem uma substância muito alcalina (leia corrosivo quando misturado com água), para não mencionar o fato de ter que esfriar muito material em uma base constante.

  3. Apenas a grande quantidade de combustível é flabbergasting. Pense em quão rápido um incêndio florestal consome hectares e acres em uma semana. Claro, seu fogo é controlado, mas você pode querer fazer alguns números para manter o conceito real.

Esses três pontos trazem você de volta ao uso de um depósito de gás natural e a uma idéia como Darvaza. Seu principal problema é a incerteza do tamanho do depósito, embora continue por muito tempo. Apenas no ano passado, o US Geological Survey anunciou o maior depósito de gás e petróleo já encontrado. Possui 16 trilhões de pés cúbicos de gás. Você faz a matemática ... Em qualquer caso, pense que vamos queimar todo esse gás e que existem milhares de outros depósitos explorados, então o impacto de um grande incêndio na atmosfera provavelmente não será notável.

Mais uma coisa ... apenas para que você possa afirmar que você fez sua pesquisa completamente, procure o Centralia Mine Fire na Wikipedia;)

5 comments
3 IllusiveBrian 07/27/2017
Eles podem ser capazes de lidar com a cinza "movendo" o fogo ao redor do poço através de uma colocação cuidadosa do combustível e remoção de cinzas de áreas que não estão em chamas, ou ter o fogo em cima da grade que cai em um grande rio subterrâneo ( embora mesmo que isso possa ficar entupido).
1 Denis de Bernardy 07/27/2017
FYI não é o maior encontrado. Simplesmente o maior nos últimos anos. 16 trilhões de pés cúbicos nem sequer registram uma menção nos maiores campos descobertos da wikipedia: en.wikipedia.org/wiki/List_of_natural_gas_fields
mmur 07/27/2017
Um incêndio em gás natural tem muito para isso, especialmente como parece sobrenatural para aqueles que não o entenderam. No entanto, também estou ligado à idéia de que as pessoas tenham que alimentar o fogo (se não para evitar que ele saia, pelo menos para que ele queime mais brilhante) - isso teoricamente promoveria expansões e construção de infraestrutura.
1 mmur 07/27/2017
No que diz respeito à remoção de cinzas, estou imaginando que a parte do fogo do fogo está em uma grelha ligeiramente elevada, de modo que a cinza pode cair abaixo e ser varrida para o lado por longas evasas à prova de fogo. As cinzas recolhidas podem então ser feitas em tijolos / cimento.
Mr.Mindor 07/27/2017
O problema com a grelha elevada é que limitará o tempo que o fogo pode queimar antes que a estrutura que o abriga tenha que sofrer uma manutenção importante ... A grelha seria debilitada / degradada lentamente pelo calor e, periodicamente, precisaria ser substituído. O que pode suscitar questões sobre a "eternidade" do fogo. Claro que, desde que se entenda, é a chama que é eterna, não a estrutura, e que a casa da chama foi atualizada de tempos em tempos, talvez não seja um problema, afinal.

Ash 07/27/2017.

Como as pessoas apontaram que o combustível não é um grande problema, se você tem mesmo um mínimo de zelo religioso e uma previsão do senso comum na mistura. Portanto, proteger a chama provavelmente será a verdadeira questão no início, a menos que a chama esteja situada em alguma parte do mundo que não experimente eventos súbitos de clima severo que surjam meteorologistas modernos e muito menos camponeses de uma idade mais precoce. A cinza de madeira é um bom fertilizante de qualquer forma para que você tenha um subproduto positivo e na realidade você não quer que a chama seja maior do que deve ser por uma variedade de razões logísticas, se mudarem para queimar carvão, então a disposição de cinzas se torna mais um problema também.

Supondo que você disse que o abrigo dos elementos é fácil que os camponeses passem ao mar e resista aos eventos aberrantes, a longo prazo, o problema decisivo pode ser o fato de que a Chama é um ícone religioso e vinculado à fortuna e ao prestígio de é a cidade-estado. Lembro-me do número de capturas do Ministério da Pesca chinês; Por um número de anos, os cientistas achavam que as pescarias mundiais estavam em declínio, mas os números oficiais fora da China continuaram a subir de um ano para o outro, então eles descartaram as descobertas de seus estudos em outras pescas como aberrantes, verificou-se que o Ministério tinha uma política de reportando um aumento de transporte, independentemente dos números reais que estavam realmente em declínio. Agora, se o Culto da Chama fosse decidir por razões de orgulho nacional, segurança e prosperidade que "A Chama deve Aumentar!", E ser visto pelas pessoas para aumentar, em uma base regular, então você terá que Comece a se preocupar porque essa atitude leva à loucura. Você ganha um apetite por aumentar os grandes aumentos de forma cada vez mais regular até que sua cidade esteja derrubando edifícios para abrir caminho para a Chama e exaurir as reservas domésticas até o ponto em que as importações de combustíveis se tornem o ponto inteiro do comércio exterior e tira o tesouraria para alimentar seu deus ardente. Tudo o que é preciso é uma única caravana perdida e a Chama vacilará e as pessoas esperam que a desgraça siga, o que será se eles acreditam nela.

2 comments
Mad Physicist 07/27/2017
Upvoted para o nome do usuário. Como podemos removê-lo? :)
Ash 07/27/2017
@MadPhysicist Geralmente com uma pá após o fato, mas neste caso com uma pá durante o fato de trabalhar em torno das bordas em incrementos deve funcionar. ;)

Dan S 07/27/2017.

Supostamente, um fogo cerimonial foi queimado em Varanasi (Índia) por cerca de 5000 anos e acredito que eles apenas usam madeira para alimentar o fogo. Isso sugere que sua idéia não é muito procurada se as pessoas colocam uma grande importância nela.


Klaws 07/28/2017.

Incineração

Incineração como em "A incineração é um processo de tratamento de resíduos que envolve a combustão de substâncias orgânicas contidas em resíduos". Consulte https://en.wikipedia.org/wiki/Incineration

A sério. Eles vendem tratamento de resíduos para os estados vizinhos da cidade. Enquanto a "chama arder forte", sua economia é bem sucedida.

O único desperdício que não processam é o esterco. Dung não é apenas blasfemo, também é mal cheiro.

Note-se que, na vida real, certas crenças religiosas se originaram originalmente por razões econômicas. Em alguns momentos, foi mais fácil impor certos "regulamentos de comércio / economia" disfarçando-os como leis religiosas.

O fogo provavelmente pode durar até que a lei de proteção ambiental seja aplicada (possivelmente por diplomacia / guerra / violência de outras cidades-estados). Eles podem continuar assim, empregando filtros, conversores catalíticos - ou produzindo energia elétrica ou mecânica, que é tão valioso para a economia global que a poluição é aceita.

1 comments
1 KalleMP 07/30/2017
O esterco não é um desperdício, é fertilizante, provavelmente o motivo pelo qual não é permitido queimar em primeiro lugar.

feelinferrety 07/28/2017.

Só queria aparecer com alguns trechos, pois as idéias de todos os outros têm sido tão inspiradoras. Tem sido bem estabelecido por outros respondentes que o conceito não é apenas factível, mas que realmente existe IRL. Com base em outras respostas / comentários, também criei alguns aspectos do cotidiano no meu monitor. Eu já indiquei a maior parte disso nos comentários, mas tive o suficiente para dizer que eu pensei que deveria escrever uma postagem completa e pode voltar a adicionar mais tarde.

Se você fosse com uma estrutura de cúpula, o fogo poderia ser usado para fornecer um fluxo constante de água purificada utilizando uma cúpula invertida (pense: um wok gigante) no topo das chamas para segurar a água que vaporizou para o topo da cúpula e correu para baixo o teto em canais ao redor da borda exterior da estrutura.

As cinzas ardentes e as brasas também podem ser usadas em "fornos de terra" - cavar um poço, despejar os restos ainda em chamas na parte inferior, um pote grande no topo (estrutura formal de tijolos opcional - poderia simplesmente baixar o pote dentro, então topo com um material isolante), e volte para um ensopado encantador várias horas depois, então repurpose em tijolos como alguém propôs. Você também pode lançar carcaças de animais inteiras lá, ou refeições individuais embaladas em folhas de bambu ou banana.

Alguém mais afirmou que o bambu não seria necessariamente o melhor combustível, mas a sociedade deveria manter um bosque como fonte de reserva (no caso de a floresta sucumbir ao fogo, a avalanche, a doença, ao fungo, etc.), já que é bastante resistente e pode ser usado para a construção, e as folhas para thatching, cozinhar e usar.

Poderia também haver um banho de comunidade próximo para compensar o calor, com algum tipo de canalização / ventilação de ar aquecido na base da estrutura (bolhas de jacuzzi opcional). Uma sala de vapor (sauna) também. Basicamente, todos os aspectos da vida (edifícios de tijolos, alimentos aquecidos, auto-limpeza ...) poderiam ser considerados de natureza espiritual.

A estrutura que contém o fogo também pode ser removível, ter um teto retrátil ou conter "clarabóias" para pirotecnia nos dias sagrados. Através da experimentação, seu povo descobrirá certas cores e efeitos (faíscas, fumaça colorida, estalar e gritar, etc.) que poderiam ser alcançados com certos minerais e essências. Com a ideia da clarabóia, estes poderiam estar situados ao redor do alcance exterior da cobertura e nos dias do evento, as cordas enceradas poderiam ser usadas para criar tendrils que chegam em sua direção e, com fontes de combustível controladas adicionais, os sacerdotes poderiam criar uma coreografia verdadeiramente fantástica.


Adrian Zhang 07/28/2017.

Por muito tempo. Existem muitas enormes cargas de carvão que estão queimando há muitas décadas. A "montanha ardente" da Austrália teve uma queima de carvão queimada por mais de 6.000 anos. Com a intervenção humana (ou seja, movendo combustível até o fogo, remoção de cinzas com freqüência, ventilação constante, etc.), uma sociedade determinada, armada com um grande suprimento de algo lento, está destinada a manter um fogo aceso por muito tempo.

Claro, existem problemas óbvios; Trabalhadores freqüentes contra o fogo, se não estiverem protegidos adequadamente, quase definitivamente desenvolverão algum tipo de doença pulmonar de chamas constantemente aquecidas, bem como o fogo sendo uma ameaça constante e fonte de poluição. Otimamente, o edifício seria feito de materiais altamente à prova de fogo (como o tijolo refractário ou Kaowool) para que o fogo não precisasse de extinção se fora de controle.

Outro problema. Essa é uma grande fogueira ou um poço ardente de brasas? Ambos são elegíveis como fogo, mas um é muito mais impressionante que o outro. Otimamente, o combustível deve ser cortado para maximizar a área de superfície e, portanto, um fogo mais incêndio. Sim, era o que pretendia.

Outra ideia (redundância!) Seria o uso de gás (propano, GNL, etc.) que faz um grande fogo que se estende muito mais alto. Essencialmente, um grande manípulo com estaquiometria assustadora. Isso é muito mais caro, já que a perfuração de gás é contrária a muitos. Mas se isso é verdadeiramente um fogo sagrado, divirta-se.


jmoreno 07/30/2017.

Como há fogos eternos da vida real, eu sugiro tomar isso e COMBINANDO isso com uma religião. Tenha uma Cidade de Chama perto dele, de preferência, rodeando-o), onde é uma obrigação religiosa começar um fogo pela fonte e continuar mantendo o maior tempo possível. Esses pequenos incêndios não precisam ser grandes, eles simplesmente não podem sair. Talvez seja vergonhoso ou seja um sinal de maldade. Tornar um requisito de que o fogo tenha de ser útil, e deixá-lo morrer, perde qualquer peça de propriedade em que estava. Muitas possibilidades.


Charles Jacks 07/31/2017.

Uma flama eterna pode ser mantida durante o tempo que os rios fluem, a grama cresce e o sol assina. O que, se você é um povo da Primeira Nação, é até o homem branco encontrar ouro ou outra coisa que eles querem no chão sob o fogo. Toda história precisa de conflito. Evidentemente.


Vishnu 08/01/2017.

O fogo requer energia, nossa fonte mais abundante é as estrelas. Eles têm mais de 5 bilhões de anos e usam a fusão nuclear.

Uma "cidade" construída em torno de uma estrela é chamada de Dyson Sphere ( https://en.wikipedia.org/wiki/Dyson_sphere , também Dyson Nets e similar) ou um Ringworld ( https://en.wikipedia.org/wiki/ Ringworld ).

Related questions

Hot questions

Language

Popular Tags